Quem Somos

Minha foto
Rio de Janeiro, Metropolitana, Brazil
Somos Uma Agencia de Turismo, Atuamos a Vários anos no Mercado Carioca Sempre Levando um Serviço de Alta qualidade Para Nossos Clientes, Nós Trabalhamos com Excursões Rodoviárias, City Tours, Pacotes Regionais, Transporte em Geral,Passeios para Angra e Ilha grande,Passeios para Búzios,Passeios para Petrópolis,Cristo Redentor, Pão de açúcar,Futebol. Temos Varias Opções de Passeios de Um Dia em Todo Estado do Rio de Janeiro, Somos Também Receptivo na Cidade Maravilhosa, Trabalhamos com o Carnaval do Rio em Geral Nossos Pacotes de Carnaval Inclui Transporte, e Ingresso Para Qualquer Setor da Sapucaí. Não Esqueça na Hora de Escolher Sua Viagem Entre em Contato com a nossa central Teremos o Maior Prazer em Atende-lo.

CONTATO


RIOSHOW TURISMO

552198690-5545 (whatsapp)

5521972267828 (whatsapp)

2014RIO@GMAIL.COM

Twitter: @rioshow2016

Facebook http://goo.gl/Zq1M0x

Passeios no Rio de Janeiro, Chafariz do Mestre Valentim

Chafariz do Mestre Valentim ( chafariz da pirâmede )
Mestre Valentim, escultor mineiro, concluiu esse belo chafariz em 1789, tenho tendo prestado inestimável serviço aos habitantes da cidade, pois não avia água encanada. As águas eram oriundas do rio Carioca. Vindas do morro de Santa Tereza, através do Aqueduto da Carioca (Arcos da Lapa), desviadas por canos de pedra por toda Rua Sete de Setembro (à época Rua do Cano), aé alcançar o cháfariz do Largo do Paço, que era à beira mar. Foi ponto de encontro da burguesia, que aí se encontrava e assistia aos escravosencherem seus barris com água e levá-los, na cabeça para seus senhores.
A contrução tem corpo principal em granito e é formada pelo reservatório e chafariz encimados por uma pirâmide, com delicados ornamentos em lioz (tipo de mármore de Portugual), tendo, no alto, uma esfera armilar (globo terrestre do qual constam somente paralelos e meridianos), o que simbolizava o poderio do Rei de Portugal pelo mundo inteiro. Também é conhecido como Chafariz da Pirâmede.

CONTATO
RIOSHOW TURISMO
021 3243-1216
021 98209-2161 TIM (whatsapp)
021 98690-5545 OI
Facebook: Rioshow-Turismo