Quem Somos

Minha foto
Rio de Janeiro, Metropolitana, Brazil
Somos Uma Agencia de Turismo, Atuamos a Vários anos no Mercado Carioca Sempre Levando um Serviço de Alta qualidade Para Nossos Clientes, Nós Trabalhamos com Excursões Rodoviárias, City Tours, Pacotes Regionais, Transporte em Geral,Passeios para Angra e Ilha grande,Passeios para Búzios,Passeios para Petrópolis,Cristo Redentor, Pão de açúcar,Futebol. Temos Varias Opções de Passeios de Um Dia em Todo Estado do Rio de Janeiro, Somos Também Receptivo na Cidade Maravilhosa, Trabalhamos com o Carnaval do Rio em Geral Nossos Pacotes de Carnaval Inclui Transporte, e Ingresso Para Qualquer Setor da Sapucaí. Não Esqueça na Hora de Escolher Sua Viagem Entre em Contato com a nossa central Teremos o Maior Prazer em Atende-lo.

CONTATO


RIOSHOW TURISMO

552198690-5545 (whatsapp)

5521972267828 (whatsapp)

2014RIO@GMAIL.COM

Twitter: @rioshow2016

Facebook http://goo.gl/Zq1M0x

Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro

Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro

Com a jubilação (aposenta-doria) do Rev. Mattathias Gomes dos Santos em 1947, assume o Pastorado da Igreja o seu Pastor Auxiliar, o Rev. Amantino Adorno Vassão.
O tempo passou e o revestimento externo em pó de pedra e os belos ornatos
cederam e precisaram de uma primeira restaura-ção em 1960.
As flechas sobre as torres, que faziam parte do projeto original do Eng. Ascânio Viana, não foram erguidas em alvenaria e nem no estilo gótico, conforme o original. Foram erguidas flechas metálicas em amianto de base quadrada mais simples e de rápida montagem.
A decoração interna ficou sob os cuidados da decoradora Maria Celina Simon e de arquitetos, pintores, marceneiros e serralheiros que em pouco tempo entregavam à Igreja: o lustre central, os plafoniers, o paravento, o púlpito, as arcas, as bandejas para os serviços de Santa Ceia, as passadeiras,
o candelabro de sete braços (réplica do que foi retirado do Templo em Jerusalém no ano 70 DC, quando da destruição da cidade pelos romanos),o porta-Bíblia. Assim foi feito, em 12 de agosto de 1976 foi concluída a obra complementar.
Passados cerca de 30 anos das obras realizadas no pastorado do Rev. Amantino Vassão, o Templo precisava de uma nova restauração. Com a jubilação do Rev. Amantino em 1981, assumiu o Pastorado Efetivo da Igreja do Rio o Rev. Guilhermino Cunha , em 10 de janeiro de 1981, que dentre muitas realizações destacam-se a restauração e conclusão do Projeto do Eng. Ascânio Viana,um sonho que muitos fiéis do passado esperavam. Em 1989 o Rev. Guilhermino, junto com a Comissão de Obras, resolveu iniciar a restauração do Templo. Seguindo o projeto original de 1927, com o auxílio de fotografias antigas do Templo, o arquiteto e urbanista Diác. Josias Alves de Souza iniciou um estudo construindo protótipos dos ornatos para auxiliar na reforma. “Erguendo as

torres para a glória de Deus”, este foi o título da exitosa campanha.Em 07 de julho de 2002, em culto solene, o Pastor da Igreja declarava concluída a restauração do Templo da Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro: torres, vitrais, revestimento interno, piso externo em granito, banheiros, pintura interna e outros melhoramentos estavam concluídos. As flechas sobre as torres nunca antes construídas, torreões e a fachada posterior foram feitas e refeitas para glória de Deus e testemunho do Evangelho.

CONTATO
RIOSHOW TURISMO
021 3243-1216
021 98209-2161 TIM (whatsapp)
021 98690-5545 OI
Facebook: Rioshow-Turismo