Quem Somos

Minha foto
Rio de Janeiro, Metropolitana, Brazil
Somos Uma Agencia de Turismo, Atuamos a Vários anos no Mercado Carioca Sempre Levando um Serviço de Alta qualidade Para Nossos Clientes, Nós Trabalhamos com Excursões Rodoviárias, City Tours, Pacotes Regionais, Transporte em Geral,Passeios para Angra e Ilha grande,Passeios para Búzios,Passeios para Petrópolis,Cristo Redentor, Pão de açúcar,Futebol. Temos Varias Opções de Passeios de Um Dia em Todo Estado do Rio de Janeiro, Somos Também Receptivo na Cidade Maravilhosa, Trabalhamos com o Carnaval do Rio em Geral Nossos Pacotes de Carnaval Inclui Transporte, e Ingresso Para Qualquer Setor da Sapucaí. Não Esqueça na Hora de Escolher Sua Viagem Entre em Contato com a nossa central Teremos o Maior Prazer em Atende-lo.

CONTATO


RIOSHOW TURISMO

552198690-5545 (whatsapp)

5521972267828 (whatsapp)

2014RIO@GMAIL.COM

Twitter: @rioshow2016

Facebook http://goo.gl/Zq1M0x

Paço Imperial, Centro Historico do Rio de Janeiro

Paço Imperial
Construído em 1746, fio inicialmente usado para abrigar o governo das capitanias do Rio de Janeiro e Minas gerai, Ficando conhecido como a casa dos governadores. Com a transferência da capital colonial de Salvador, na Bahia, para o Rio de Janeiro em 1763, o vice-rei Luiz de Vasconcelos construiu o cais com o chafariz, sendo nele obrigatorio o desembarque dos que no Rio de Janeiro aportavem. A praça teve então seu nome mudado para paço dos Vice-Reis. Com a chegada da corte portuguesa, em 1808, ficou conhecido como largo do paço, removendo-se o pelorinho lá existente para a atual praça Tiradentes (à época Rossio Pequeno) e mudou-se o nome do local para Paço Real. A parti da Independêcia, passou a Paço Imperial e, com o advento da República, deixou de ser sede do governo, sendo ocupado, de 1890 a 1980, pelo Departamento de Correios e Telégrafos.
Desde 1982, o local funciona como um centro Cultural, com exposições permanentes e temporárias, restaurantes e eventos musicais.
A importancia do Paço Imperial se deve ao fato de que, além de primeira residência da familia real portuguesa ao chegar ao Brasil (depois foi para o Palácio da Quinta da Boa Vista) foi palco de importantes acontecimentos, como a aclamação de um rei (D.Jão VI); as coroações de D.Pedro I e D.Pedro II como Imperadores; o episodio do "Dia do Fico", pronunciado por D.Pedro I de uma das sacadas; a assinatura da Abolição da Escravatura, em 1888; o comunicado de deposição de D.Pedro II e de extradição da familia real com a Proclamação da República, em 1889, quando aquela praça passou a chamar-se então de Praça XV de Novembro.


CONTATO
RIOSHOW TURISMO
021 3243-1216
021 98209-2161 TIM (whatsapp)
021 98690-5545 OI
Facebook: Rioshow-Turismo