Quem Somos

Minha foto
Rio de Janeiro, Metropolitana, Brazil
Somos Uma Agencia de Turismo, Atuamos a Vários anos no Mercado Carioca Sempre Levando um Serviço de Alta qualidade Para Nossos Clientes, Nós Trabalhamos com Excursões Rodoviárias, City Tours, Pacotes Regionais, Transporte em Geral,Passeios para Angra e Ilha grande,Passeios para Búzios,Passeios para Petrópolis,Cristo Redentor, Pão de açúcar,Futebol. Temos Varias Opções de Passeios de Um Dia em Todo Estado do Rio de Janeiro, Somos Também Receptivo na Cidade Maravilhosa, Trabalhamos com o Carnaval do Rio em Geral Nossos Pacotes de Carnaval Inclui Transporte, e Ingresso Para Qualquer Setor da Sapucaí. Não Esqueça na Hora de Escolher Sua Viagem Entre em Contato com a nossa central Teremos o Maior Prazer em Atende-lo.

CONTATO


RIOSHOW TURISMO

552198690-5545 (whatsapp)

5521972267828 (whatsapp)

2014RIO@GMAIL.COM

Twitter: @rioshow2016

Facebook http://goo.gl/Zq1M0x

Edificio Avenida Central, Rio de Janeiro

Edificio Avenida Central
O edifício se localiza ao lado do Largo da Carioca e junto à av. Rio Branco, número 156, no trecho que se cruza entre a av. Nilo Peçanha e a rua da Carioca, por onde passam ônibus em direção à praça Tiradentes. É, portanto, um edifício localizado num dos pontos estratégicos do centro carioca.
Situa-se no mesmo local do antigo edifício do Hotel Avenida, de 1911, onde ficava também a Galeria Cruzeiro, onde também se situava o ponto terminal de bondes da Zona Sul conhecido como Tabuleiro da Baiana. O Hotel, a Galeria e o terminal demolidos em 1958.
A sua construção, pela incorporadora Regina Feigl, levou três anos para ser concluída e o edifício foi inaugurado em 22 de maio de 1961, durante o governo do jornalista Carlos Lacerda, quando o Rio de Janeiro integrava, sozinho, o Estado da Guanabara. Foi o primeiro prédio do centro do Rio de Janeiro erigido em estrutura metálica, em lugar do concreto armado. É um prédio de 34 andares, 110 metros de altura, 1.061 salas e 200 lojas. Foi também o primeiro a utilizar o estilo arquitetônico "torre-sobre-placa"; ou seja: a torre construída sobre uma placa onde se localiza um centro comercial – neste caso, de quatro pavimentos. Uma lanchonete, chamada "Chopp Brahma", localizada no térreo do Edifício Avenida, ainda mantém a fachada original.
No seu centro comercial há um grande pólo especializado em venda de equipamentos de informática e eletro-eletrônicos, o maior do Rio de Janeiro. Isto se deve essencialmente à atuação da empresa PromoInfo, que inaugurou, em 1994, o chamado InfoCentro – a princípio em dois e, atualmente, em quatro andares do centro comercial do edifício. A PromoInfo foi a primeira a trabalhar com o conceito de condomínios comerciais. Neste modelo, existem diversos estandes padronizados que usufruem de uma infra-estrutura comum – inclusive divulgação –, o que diminui os custos para o pequeno empresário e atrai grande quantidade de clientes pela concentração de vários vendedores em um único local, sob concorrência direta.
Há a única loja exclusiva HP do Rio de Janeiro, a Mr.Pack, no térreo. No 2º piso, há um quiosque da Intel, fabricante de microprocessadores. Também há uma filial da rede de lanchonetes Bob's, com dois pavimentos. Outra rede que está instalada no edifício é a de livrarias Saraiva, que conta com uma filial.
Em 21 de agosto de 2009 sofreu um incêndio de pequenas proporções no depósito de manutenção de óleo, localizado no subsolo. Segundo o coordenador de segurança do prédio, o gerador é movido a óleo diesel. Várias lojas do subsolo foram inundadas pela água utilizada para apagar as chamas.


CONTATO
RIOSHOW TURISMO
021 3243-1216
021 98209-2161 TIM (whatsapp)
021 98690-5545 OI
Facebook: Rioshow-Turismo