Quem Somos

Minha foto
Rio de Janeiro, Metropolitana, Brazil
Somos Uma Agencia de Turismo, Atuamos a Vários anos no Mercado Carioca Sempre Levando um Serviço de Alta qualidade Para Nossos Clientes, Nós Trabalhamos com Excursões Rodoviárias, City Tours, Pacotes Regionais, Transporte em Geral,Passeios para Angra e Ilha grande,Passeios para Búzios,Passeios para Petrópolis,Cristo Redentor, Pão de açúcar,Futebol. Temos Varias Opções de Passeios de Um Dia em Todo Estado do Rio de Janeiro, Somos Também Receptivo na Cidade Maravilhosa, Trabalhamos com o Carnaval do Rio em Geral Nossos Pacotes de Carnaval Inclui Transporte, e Ingresso Para Qualquer Setor da Sapucaí. Não Esqueça na Hora de Escolher Sua Viagem Entre em Contato com a nossa central Teremos o Maior Prazer em Atende-lo.

CONTATO


RIOSHOW TURISMO

552198690-5545 (whatsapp)

5521972267828 (whatsapp)

2014RIO@GMAIL.COM

Twitter: @rioshow2016

Facebook http://goo.gl/Zq1M0x

Passeios para Petropolis Cidade Imperial

Tour Historico em Petropolis

Localizada na Serra dos Órgãos a 800 metros do Nivel do Mar.
A cidade de Petropolis tem um clima Ideal para um passeio.
Temos passeios com saidas 03 vezes por semana.
Saidas da Zona Sul e Centro do Rio de Janeiro
Locais de Saidas em frente aos Hoteis ou endereço de facil acesso.

Roteiro: Palacio da Quitandinha, Museu Imperial, Palacio de Cristal, Casa de Santos Dumont, Praça do Avião, Catedral São Pedro de Alcantara, Fabrica de Chocolate e Rua Tereze.

Nosso passeio é um Tour Historico Direcionados a Turistas e Moradores do Rio de Janeiro que deseja fazer um passeio diferente conhecendo um pouco da historia do Brasil.

Informações e Reservas.
Rio Show Turismo
2014rio@gmail.com
021 32431216
021 982092161 "Whatsapp
http://goo.gl/ndsDqN