Quem Somos

Minha foto
Rio de Janeiro, Metropolitana, Brazil
Somos Uma Agencia de Turismo, Atuamos a Vários anos no Mercado Carioca Sempre Levando um Serviço de Alta qualidade Para Nossos Clientes, Nós Trabalhamos com Excursões Rodoviárias, City Tours, Pacotes Regionais, Transporte em Geral,Passeios para Angra e Ilha grande,Passeios para Búzios,Passeios para Petrópolis,Cristo Redentor, Pão de açúcar,Futebol. Temos Varias Opções de Passeios de Um Dia em Todo Estado do Rio de Janeiro, Somos Também Receptivo na Cidade Maravilhosa, Trabalhamos com o Carnaval do Rio em Geral Nossos Pacotes de Carnaval Inclui Transporte, e Ingresso Para Qualquer Setor da Sapucaí. Não Esqueça na Hora de Escolher Sua Viagem Entre em Contato com a nossa central Teremos o Maior Prazer em Atende-lo.

CONTATO


RIOSHOW TURISMO

552198690-5545 (whatsapp)

5521972267828 (whatsapp)

2014RIO@GMAIL.COM

Twitter: @rioshow2016

Facebook http://goo.gl/Zq1M0x

Passeios no Rio de Janeiro, Fortaleza da Conceição Centro do Rio de Janeiro

Em 1590, Manoel de Brito, sesmeiro da área do atual morro de São Bento, Doou o morra para os beneditinos, que resolveram derrubar uma ermida dedicada a Nossa Senhora da Conceição, Padroeira de Portugual, para dar inicio a contrução do Mosteiro de São Bento. Porém, naquela epoca a Igreja não podia ser simplismente derrubada. Assim, a ermida foi transferida para o morro em frente, que passou a se chamar morro da Conceição, de onde, até hoje, moram descendentes dos primeiros ocupantes portugueses. As casas mostram ainda nas fachadas, as seguintes inscrições: "Vila, Miguel, Vila Franscisco, ou Vila, Paulo" A palavra Vila informava que naquela casa morava toda uma familia. e o nome depois da virgula idica o santo padroeiro que ali residem.
No alto do morro da Conceição encontra-se a Fortaleza do mesmo nome. construida em 1743 para proteger a cidade da invasão dos francês Duguay-Trouin, Depois desse ataque resolveu-se contruir uma fortaleza sobre o Morro da Conceição, uma fortaleza com plano retangular, protegida por muros "ainda originais". Hoje funciona os serviço geografico do Exército.


CONTATO
RIOSHOW TURISMO
021 3243-1216
021 98209-2161 TIM (whatsapp)
021 98690-5545 OI
Facebook: Rioshow-Turismo