Quem Somos

Minha foto
Rio de Janeiro, Metropolitana, Brazil
Somos Uma Agencia de Turismo, Atuamos a Vários anos no Mercado Carioca Sempre Levando um Serviço de Alta qualidade Para Nossos Clientes, Nós Trabalhamos com Excursões Rodoviárias, City Tours, Pacotes Regionais, Transporte em Geral,Passeios para Angra e Ilha grande,Passeios para Búzios,Passeios para Petrópolis,Cristo Redentor, Pão de açúcar,Futebol. Temos Varias Opções de Passeios de Um Dia em Todo Estado do Rio de Janeiro, Somos Também Receptivo na Cidade Maravilhosa, Trabalhamos com o Carnaval do Rio em Geral Nossos Pacotes de Carnaval Inclui Transporte, e Ingresso Para Qualquer Setor da Sapucaí. Não Esqueça na Hora de Escolher Sua Viagem Entre em Contato com a nossa central Teremos o Maior Prazer em Atende-lo.

CONTATO


RIOSHOW TURISMO

552198690-5545 (whatsapp)

5521972267828 (whatsapp)

2014RIO@GMAIL.COM

Twitter: @rioshow2016

Facebook http://goo.gl/Zq1M0x

Copacabana


Copacabana é um bairro nobre situado na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, no Brasil. É um dos bairros mais famosos do Brasil. Tem o apelido de Princesinha do Mar. Faz divisa com os bairros da Lagoa, Ipanema, Botafogo, Leme e Humaitá.
Copacabana atrai um grande contingente de turistas para seus mais de oitenta hotéis, que ficam especialmente cheios durante as épocas do ano-novo e do carnaval. No fim de ano, a tradicional queima de fogos na Praia de Copacabana atrai uma multidão de pessoas. A orla ainda é lugar de variados eventos, como shows nacionais e internacionais, durante o resto do ano.
O bairro é repleto de restaurantes, bares, cafés, hotéis, cinemas, bancos, igrejas, sinagogas (tradicionalmente abriga a comunidade judaica carioca), lojas, teatros e feiras de arte nos finais de semana. O comércio é bastante diversificado, com lojas de alto padrão misturadas a outras de perfil mais popular, além de camelôs. É o bairro com o maior número de idosos e aposentados do Rio de Janeiro.
Transporte
O bairro oferece três estações de metrô (Cardeal Arcoverde, Siqueira Campos e Cantagalo) e mais de oitenta linhas de ônibus municipais e intermunicipais.
As principais vias do bairro são:
Avenida Atlântica (a avenida que margeia a Praia de Copacabana)
Avenida Nossa Senhora de Copacabana (principal avenida, cruzando o bairro, sendo uma das mais congestionadas de toda a zona sul do Rio de Janeiro)
Avenida Princesa Isabel (interliga os bairros de Copacabana, Leme e Botafogo)
Avenida Rainha Elizabeth da Bélgica (interliga os bairros de Copacabana e Ipanema)
Avenida Prado Júnior
Rua Barata Ribeiro (cruza Copacabana, sendo a segunda via com trânsito mais intenso no bairro)
Rua Coelho Cintra (conhecida também como Antiga Ladeira do Leme, responsável por ligar os bairros de Copacabana e Botafogo)
Rua Tonelero
Rua Pompeu Loureiro (interliga os bairros de Copacabana e Lagoa)
Rua Raul Pompéia
Rua Siqueira Campos
Rua Figueiredo de Magalhães (interliga os bairros de Copacabana e Botafogo)