Quem Somos

Minha foto
Rio de Janeiro, Metropolitana, Brazil
Somos Uma Agencia de Turismo, Atuamos a Vários anos no Mercado Carioca Sempre Levando um Serviço de Alta qualidade Para Nossos Clientes, Nós Trabalhamos com Excursões Rodoviárias, City Tours, Pacotes Regionais, Transporte em Geral,Passeios para Angra e Ilha grande,Passeios para Búzios,Passeios para Petrópolis,Cristo Redentor, Pão de açúcar,Futebol. Temos Varias Opções de Passeios de Um Dia em Todo Estado do Rio de Janeiro, Somos Também Receptivo na Cidade Maravilhosa, Trabalhamos com o Carnaval do Rio em Geral Nossos Pacotes de Carnaval Inclui Transporte, e Ingresso Para Qualquer Setor da Sapucaí. Não Esqueça na Hora de Escolher Sua Viagem Entre em Contato com a nossa central Teremos o Maior Prazer em Atende-lo.

CONTATO


RIOSHOW TURISMO

552198690-5545 (whatsapp)

5521972267828 (whatsapp)

2014RIO@GMAIL.COM

Twitter: @rioshow2016

Facebook http://goo.gl/Zq1M0x

Pista Claudio Coutinho






Pista Cláudio Coutinho

A Pista Cláudio Coutinho, também conhecida como Caminho do Bem-te-vi e Estrada do Costão, localiza-se na Praia Vermelha, no bairro da Praia Vermelha, na cidade e estado do Rio de Janeiro, no Brasil. O seu nome é uma homenagem ao ex-treinador da Seleção Brasileira de Futebol Cláudio Coutinho, antigo formando da Escola de Educação Física do Exército.
Integra o Monumento Natural dos Morros do Pão de Açúcar e da Urca, criado pelo Decreto Municipal nº 26.578 de 1 de Junho de 2006.
Inaugurada pelo Exército Brasileiro no final da década de 1980, tem a extensão de 1,25 quilômetros, com marcação de distância a cada 50 metros. Circunda o morro da Urca, com acesso a partir da praia Vermelha. Através algumas trilhas a partir dela é possível ter acesso ao morro do Pão de Açúcar.
Em área militar, é utilizada principalmente por desportistas, corredores e também por turistas. Também é utilizado para a pesca, nas pedras que descem em direção ao mar. É proibida a sua utilização como ciclovia, assim como a entrada de animais domésticos. As crianças só podem entrar acompanhadas por adultos.
A fauna e a flora no local são ricas, com espécies nativas e exóticas. Diversos exemplares de pau-brasil foram plantados no local pelos militares.
No seu acesso, por uma ladeira de cerca de 100 metros, encontra-se uma pequena ermida.
A pista encontra-se aberta diariamente, das 6h às 18h.
Acesso pela praia Vermelha Urca.
http://www.rioshowturismo.com.br/